10 Frases de Steve Jobs

10 Memorable Sentences of Steve Jobs

1- As pessoas não sabem o que querem até mostrar a elas.
2- Tenha coragem de seguir seu coração e intuição. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo o resto é secundário.
3- Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como resultado que aponta para uma nova direcção.
4- Inovação é o que distingue um líder de um seguidor.
5- É mais divertido ser um pirata que um marinheiro.
6- Não me interressa ser o homem mais rico no cemitério...Ir à noite para cama dizendo a si mesmo que fez algo de maravilhoso...isso é que me interressa.
7- Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates.(Filósofo)
8- Basicamente você assiste televisão para se desconectar da sua mente, e usa o computador quando você o quer de volta.
9- Se você viver cada dia como se fosse o úlitmo, algum dia provavelmente estará certo.
10- Os verdadeiros artistas criam coisas reais e que um dia serão realmente usadas. 



Vocês sentem minha falta...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...