10 Melhores Sanduiches no Mundo

10 Best Sandwiches in the World

Roujimao, China

“Rou mo Jia”, uma sanduiche das ruas da china, da província de Shanxi, tem sido frequentemente comparado com o joe hambúrguer desleixado. Com recheio de carne – geralmente de porco cozida, carne de cordeiro oriunda de áreas muçulmanas. é temperado, picado e misturado com pimenta. Uma iguaria para todas as classes sociais.

Cemita, México

Esta sanduiche é a assinatura do estado mexicano de Puebla. A Cemita distingue-se do seu primo – a torta – um bolo de ovos moles cobertos com sementes de gergelim. Os recheios são simples, mas pode variar. A carne, como o bife frito ou carnitas, normalmente é coberto por queijo branco mexicano, abacate, cebolas e molho chipotle.

Smorrebrod, Dinamarca
Em dinamarquês, traduz-se smorrebrod – “pão com manteiga”. São pequenos pedaços de pão coberto com inúmeras combinações de carne, peixe, legumes, queijo e muito mais. Originalmente, serve para alimentar um operário. A sua primeira interação foi espalhada em pão preto de centeio com manteiga e coberto com fatias de carne da noite anterior. Após algum tempo, as receitas ficaram mais elaboradas, e “smorrebrod” tornou-se um prato amado servido em casas e nos restaurantes de toda a Dinamarca. Geralmente é servido com a companhia da cerveja e do álcool.

Bunny Chow, África do Sul
Bunny Chow é uma criação Sul-Africana. As suas origens oriundam de Durban, uma comunidade indiana na África do Sul. Trata-se de cozido recheado com curry num rolo oco ou pão de forma. A sanduíche normalmente inclui carnes de frango ou de feijão.

Butty Chip, Reino Unido
Certamente, esta sanduiche não é um amigo para a cintura de ninguém. É uma sobrecarga de gordura e carbo puroMas, um lanche popular no Reino Unido. Estra “gluseima” montruosa não poderia ser mais simples. Em um pedaço de pão – pão branco é um dever – barrada com manteiga e coberta com batatas fritas.

Kati Roll, Índia
Rolo Kati é um alimento popular nas ruas indianas, provavelmente de Kolkata (Calcutá). É uma sanduiche que mais parece um bolso perfeitamente portátil. É enrolado em torno de uma carne de estilo kabob – kabob kati – que é misturado com legumes e molho.

Indian Taco (Navajo), Estados Unidos
Também chamado de taco indiano, a sanduíche é uma especialidade dos povos nativos do oeste dos Estados Unidos da América. A base da sanduíche é “frybread”, que é exatamente o que parece – círculos de massa de pão frito. (É também o pão de estado de South Dakota dontchaknow!) Acompanhada de carne de bovino, feijão, alface picada, tomate picado, queijo cheddar e talvez um pouco de creme azedo ou chiles verdes. Você sabe, como é um taco …

Francesinha, Portugal
Francesinha é uma iguaria da região norte de Portugal – Porto. Um conto que originou reclamações no Porto, com um emigrante Português na década de 60, Daniel da Silva, que voltou de França para a sua terra natal e adaptou o gosto francês – presunto grelhado e queijo – com os gostos Portugueses. Isso significa juntar duas fatias de pão em torno de uma combinação de carne de salsicha (linguíça) e presunto, coroando-a com queijo derretido e encharcá-lo com um molho de tomate e cerveja. Adição de batatas fritas e / ou ovo para a tornar numa francesinha “especial”.

Pan bagnat, França
Possivelmente o mais saudável de nossa linha de sanduiches – Pan bagnat. Basicamente, esta especialidade do sul de França é um sanduiche de salada. Uma combinação de azeitonas, atum, anchova, pepino, tomate, cebola e alcaparras. Isso tudo será apresentado junto com um vinagrete, e os sucos escoará deliciosamente no bolo.

Gelato Sandwich, Itália
O conceito de uma sanduiche com sorvete (gelado) não é nada novo. Mas estamos a falar de uma sanduiche genuína, com pão real. Nada parecido com o absurdo de uma wafer de chocolate. Nesta especialidade da Sicília, um pão de brioche toma o lugar de um cone copo, ou cookie. O que há mais fantástico que isto?… Este tratamento é muitas vezes fria para ser comido no café da manhã.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...