10 Melhores party Hostels do Mundo

10 Best party Hostels of the World

Che Lagarto Hostel Copacabana - Rio de Janeiro, Brasil 


Uma das redes de albergues mais famosas do mundo tem um cantinho especial na praia mais famosa do mundo. Além do café-da-manhã incluso na diária, tem um ambiente dos mais animados e com programação intensa. Bar próprio até altas horas, com mesa de sinuca, garante a diversão dos hóspedes.

Rio Hostel Santa Teresa - Rio de Janeiro, Brasil 

Autodenominado um albergue “hippie chic”, fica no meio do caminho entre a ferveção noturna da Lapa e toda a boemia de Santa Teresa. Ou seja, festa sem fim do lado de fora. Mas dentro, a animação é igual. O albergue tem um bar com as melhores caipirinhas e uma piscina para curtir os dias e noites quentes da capital carioca.

Casa Club Hostel Bar - São Paulo, Brasil 

Bem no coração do melhor da gastronomia e boemia paulistana, na Vila Madalena. O bar do hostel já é lendário, com festas todas as semanas que atraem moradores, turistas e estudantes da USP. A localização também não podia ser melhor para os festeiros – os botequins com melhores chopes e petiscos estão dobrando a esquina.

Art Factory -  Buenos Aires, Argentina 

Entre os mais populares da América Latina, graças sobretudo ao clima constante de festas, a começar pela localização no bairro pra lá de boêmio que é San Telmo. A histórica mansão com decoração criativa é um atrativo por si só. Adicione festas com DJ e churrascos semanais no terraço, mais ingressos gratuitos para casas noturnas. Precisa mais?

Generator Hostel - Londres, Inglaterra 

Eleito o mais popular da Europa pelos albergueiros em 2010 e 2011, tem um dos bares mais animados do gênero na cidade – aberto diriamente até 2 da manhã, com DJs, jogos e happy hour com bebidas a 1 libra! Gigante (837 camas) e central (Russell Square), é a casa do mochileiro em Londres.

Kabul Hostel - Barcelona, Espanha 

Um albergue com o lema “se você só quer dormir, procure outro lugar” já diz bem a que veio, certo? Situado na famosa Plaza Real, está perto de tudo que o turista procura em Barcelona, inclusive da lendária vida noturna. Aqui, além do bar que vai até altas horas, a equipe garante os ingressos para desde shows de flamenco até as baladas mais hardcore.

The Rising Cock - Lagos, Portugal 

Festa, bebida e diversão é tudo que o Rising Cock preza e, não por acaso, figura entre os melhores party hostelsdo mundo. Realmente não é para os fracos do fígado. Esteja preparado para encarar o “Booze Cruise” pelas lindas praias da região, onde a bebida rola solta e tudo mais que sua imaginação permitir. No albergue, a animação é a mesma.

The Flying Pig Uptown Hostel - Amsterdam,  Holanda 
 
A mais famosa rede de albergues de Amsterdam tem essa unidade perto de Leidseplein, decididamente a melhor área para festas na cidade. A qualquer hora do dia, bebida e otras cositas más são o prato principal. Se apetecer, o smoking lounge do hostel conta até com gnomos coloridos na decoração.

Wombats City Hostel - Berlim, Alemanha 

No coração da capital alemã, perto da Alexanderplatz e Hackescher Markt. Ou seja, um sem número de cafés, bares e discotecas ao redor. Se não quiser sair do hostel, sem problema. No sétimo andar da fica o badalado WomBar, com direito a um terraço enorme com incrível vista de Berlim.

Mosaic House - Praga, República Tcheca 

Parte hotel, parte albergue, Moisac Hostel tem um design chique e moderno. Conforto sim, mas não se engane: tem lugar para festa também. O point é o Belushi´s Bar, da tradicional rede americana. De dia, é um sports bar com serviço de pub; e à noite, os DJs tomam conta, os bartenders se empolgam nos coqueteis e a festa não tem hora pra acabar.

Fonte: hostelbookers.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...